Para mim os sonhos são cruciais. Ainda mais para mim, que NUNCA lembro de nada do que sonho.
E quando você começa a sonhar TODOS os dias com alguém que entrou na sua vida do nada, é uma situação para se suspeitar... No meu caso, isso já começa a ser sintomas de uma coisa que se chama paixão.
Sabe aquela coisa que ao mesmo tempo que te deixa com frio na barriga e nó na garganta, te dá um calor INEXPLICAVÉL?!
Pois é... Justo eu que me faço de durona, e acabei me deixando levar.
Mas me deixei levar por alguém que me faz extremamente bem!
Porque esse alguém me faz sorrir, apenas por sorrir. Alguém que me deu muito mais do que simples palavras, ele me deu ações. Alguém que quando me olha, me faz pensar que no mundo só existe nós dois e mais ninguém. Alguém que quando me abraça, me faz esquecer de qualquer problema. Alguém que simplismente gosta de mim pelo O QUE EU SOU, QUEM EU SOU, COMO EU SOU. Que gosta do produto dentro da embalagem, não apenas do rótulo.
Sabe, eu sou uma pessoa que ODEIA fazer escolhas, que ODEIA ser sentimental, e sempre fui a favor de defender essa idéia de NO SENTIMENTOS, e NO ESCOLHAS... Mas por ele, eu estou abrindo mão de tudo aquilo que eu levava em consideração.
Eu tenho vontade de estar com ele o tempo inteiro, pra fazer qualquer coisa, ou mesmo que seja pra não fazer nada.
Só estar por estar. Ao lado dele, com ele, em seus braços, no meio de seus abraços.
Porque ele sabe que eu gosto dele E-XA-TA-MEN-TE assim!
Se ele for o meu maior acerto ou o meu maior erro, não importa. Eu só quero que saiba, que eu sou grata por tudo isso que ele está me fazendo sentir.
P.S.: E como ele sempre adivinha a minha reação ao ler os seus textos, me dou o direito de adivinhar as reações dele também... Ele deve estar lendo isso agora, com uma carinha de bobo apaixonado, que só ele sabe fazer pra que eu me derreta ainda mais.