Talvez porque nos acomodamos a encontrar sempre nossos amigos, naquele mesmo lugar, mesma hora, vendo os mesmos professores desde o primeiro dia de aula do ensino médio, aliás, não são mais considerados professores, são amigos, alguns até mais, como se fossem parte da nossa família.
Até que percebemos: a nossa hora chegou e começamos a nos desesperar pensando: “ Meu Deus, será que eu fiz alguma coisa que deixou marcada a memória das pessoas que estão comigo?” Sim!
Como por exemplo, aqueles amigos que disseram: “Oh professor, não é por nada não, mais eu acho que o senhor veio com um sapato de cada cor pra escola hoje?”. Ou aqueles amigos que cantam, dançam, contam piada, são estudiosos, baladeiros, choram, são tímidos, animados, preocupados, fanáticos pelo time, altos, magros, gordos, baixos, que conversam, ou não falam nada, ou até mesmo aqueles que simplesmente escrevem.
Conhecemos ao longo desses anos várias pessoas diferentes, únicas. Alguns amigos infinitos, outros temporários, mas mesmo assim amigos.
E por fim, eu peço que os meus amigos e todos os presentes não esqueçam: a vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente e ria incontrolavelmente, por mais esquisito que seja o motivo, pois o destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo a se esperar, é algo a se conquistar. Saibam que o caminho da sabedoria é não ter medo de errar, pois quem tem medo, vive pela metade.
Por isso não desista nunca de correr atrás daquilo que deseja. Porque a felicidade é uma benção!"
Viviam Maria Paes Leme
Muitooo bom viviammm!!!
ResponderExcluirParabéns, o texto fiko 10!
O melhor foi o edibertooo husahusha
Saudades de tooddooos!
To com o Heitor.. mto bom o texto peitao... ^^
ResponderExcluirheuheuheuhe
Saudade de todo mundo aee...
Beijaoooo! (L)