quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PARA PROVAR O QUANTO EU AMO VOCÊ!


Acho que eu posso dizer o quanto você significa pra mim, apenas com algumas letras de música...


"Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo de dizer que andei errado e eu entendo.
As suas queixas tão justificáveis, e a falta que eu fiz nessa semana. Coisas que pareceriam óbvias, até pra uma criança.
Por onde andei? Enquanto você me procurava? Será que eu sei? Que você é mesmo tudo aquilo que me faltava...
Amor eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança. Como um dia que roubaram o seu carro (no seu caso, como o dia que prenderam a sua moto!!) deixou uma lembrança.
Que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância, diante da eternidade do amor de quem se ama!"


E que mesmo que você pense que tudo o que eu falo, são SOMENTE PALAVRAS, acredite que não. Mas eu sei o que você quer dizer, na realidade. Seria mais ou menos isso?

"Dizer eu te amo, não são as palavras que eu quero ouvir de você. Não é que eu não queira que você diga, mas se ao menos você soubesse como poderia ser fácil me mostrar o que você sente. Mais do que palavras é tudo que você tem que fazer para tornar real. Então, você não precisaria dizer que me ama, pois eu já saberia...
O que você faria se meu coração fosse partido em dois? Mais do que palavras para mostrar o que você sente que seu amor por mim é real. O que você diria se eu jogasse essas palavras fora? Depois você não poderia tornar as coisas novas, só dizendo eu te amo.
Agora que tentei conversar com você e te fazer entender, tudo o que você tem que fazer é fechar os olhos e estender as mãos para me tocar, me abraçar, não me deixar partir jamais! Mais do que palavras é tudo que você tem que fazer para tornar real. Então, você não precisaria dizer que me ama, pois eu já saberia..."

Aposto que nesse momento, você já deve tá dando aquele sorrisinho, como de quem quer fazer as pazes comigo, mas aposto também que você está pensando que NÃO. NÃO VAI FAZER AS PAZES POR ENQUANTO, porque se eu não dou meu braço a torcer, porque você daria???
Eu te entendo, de verdade. E assim como você, eu também não me entendo.
Mas quero que saiba, QUE EU ODEIO TODA VEZ QUE A GENTE BRIGA, e que mesmo depois disso tudo (tudo bem que não é tanto quanto você costuma fazer) você não me quiser mais, não se esqueça disso:

"Sinceramente você pode se abrir comigo. Honestamente eu só quero te dizer, que eu acertei o pulo quando te encontrei! Acertei!i 
Eu sei a palavra que você deseja escutar, você é o segredo que eu vou desvendar! Você acertou o pulo quando me encontrou! 
Acertou o pulo quando me encontrou! E então o nosso mundo girou! Você ficou e a noite veio nos trazer a escuridão. E aí então, eu abri meu coração, porque nada é em vão! 
Gostei do seu charme e do seu groove

Gostei do jeito como rola com você! 
Gostei do seu papo e do seu perfume 
Gostei do jeito como eu rolo com você!
Sinceramente você pode se abrir comigo. Honestamente eu só quero te dizer, que eu acertei o pulo quando te encontrei! Acertei!
Eu sei a palavra que você deseja escutar, você é o segredo que eu vou desvendar! Você acertou o pulo quando me encontrou! 
Acertou o pulo quando me encontrou! E então o nosso mundo girou! Você ficou e a noite veio nos trazer a escuridão. E aí então, eu abri meu coração, porque nada é em vão! "



Bom, é isso...
EU TE AMO DE VERDADE. E eu já não sei mais ficar sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário