'Não, eu não entendo o por quê você tá chateada.'
E pronto, essa já me foi dita por mais de uma pessoa, e eu não daria tanta importância, se as mesmas que disseram isso não fossem tão importantes assim.
O que me deixa indignada (se posso assim dizer), é o fato de as pessoas não sw colocarem nem um pouquinho no nosso lugar, e tentar procurar aonde está a nossa dor. Ou então quando se coloca, insiste em dizer que não se importaria com essas circunstâncias.
MAS POXA VIDA! Será mesmo que não se importaria?! Será mesmo que não ficaria nem um pouco chateado??!
As pessoas em geral, adoram dizer que não se abalam por nada, pra manter essa mentira diária de que são fortes, inabaláveis, indestrutíveis, intocáveis. De que são evoluidas a ponto de superar tudo, sem cair nunca.
A única coisa que elas se esquecem, é que mesmo que elas tenham descido ao inferno e voltado, mesmo que depois dessa trajetória que te faz ter um outro olhar sobre o mundo, dentro de você ainda vive um ser normal, que sente, que chora, que ri, que entende, que se chateia, assim como eu.
E que um dia você vai se chatear com alguem ou com algo. E eu vou estar onde sempre estive, disposta a me colocar no seu lugar, pra poder te entender...
Nenhum comentário:
Postar um comentário